Como tudo começou?

Nós simplesmente amamos cachorros.

Mas não foi tão simplesmente que tudo começou.

🧐 Trabalho investigativo:

Nós dedicamos a maior parte de nossas vidas para conhecer mais sobre o melhor companheiro do homem. Nossos estudos e pesquisas se estenderam pelos quatro cantos do mundo, e nos tornamos ainda mais conhecidos após a publicação da tese “A presença de cachorros subaquáticos no círculo polar Ártico Norte”. Esse trabalho nos rendeu 2 globos dourados e reconhecimento instantâneo. Nossa equipe passou a ser procurada para todo tipo de trabalho investigativo. Max, Bobbie, Cosmo, Ben, Jean, Jed, Lady, Pal, Pete, Pard, Pippin, Sugar, e a lista segue. Todos clientes satisfeitos.

☎ O chamado:

Mas, um dia recebemos um chamado diferente. Rose, uma senhora que estava comemorando seu aniversário de 88 anos, acionou nosso serviço de emergência 24hs relatando uma história difícil de acreditar…

Ela estava procurando Moses, um CryptoKittie que havia simplesmente desaparecido. “Mas Rose, nosso trabalho é focado em cachorros, sinto muito”. Rose insistiu que escutássemos sua história.

👩‍🦳 O relato da velhinha Rose:

“Estava preparando minha festa de 88 anos e naquele dia um macaco bateu à porta. Eu não costumo falar com estranhos, mas desde que os CryptoPunks inauguraram aqueles condomínios na esquina, o bloco está mesmo mais movimentado e eu tenho tentado ser mais simpática. Então eu atendi, este BoredApe era um representante comercial da BoringBanana Co.. Você sabe, eu prefiro uma alimentação à base de Chubbies, mas com esse mercado, acabei achando que valia a pena. ”

Rose comprou as bananas, o macaco deu um sorriso malicioso segundo relato da senhora e foi embora. Em seguida, a senhora comeu um pequeno pedaço da banana e deu um pequeno pedaço para seu Moses. Naquele mesmo instante a senhora foi acometida por fortes gases e correu para o banheiro.

“Quando voltei, Moses não estava mais aqui!”

🥰 Cada um com seus problemas! Ou não...

“Rose, nós entendemos sua preocupação, mas não sabemos como te ajudar”

E nessa hora, Rose já suspirando disse:

Moses era um gato, mas eu amava ele como se fosse um cachorro.”

E diante de um amor como esse, como dizer não?

🙊 Procurar um macaco pode ser uma difícil missão:

Entramos em contato com a empresa BoringBanana Co., que não atendeu aos nossos telefonemas. Fizemos uma busca de todos os BoredApes existentes e pedimos para a Rose tentar reconhecer aquele macaco que bateu à sua porta e vendeu as benditas bananas, mas ela não reconheceu o indivíduo dentre milhares de fotos que nosso investigador mostrou.

😵 Consulta aos Oráculos de Delfos:

Então, ficamos sem saber de onde partir para encontrar o Moses, o CryptoKittie daquela pobre senhora.

Nós começamos a ligar para todos os nossos contatos confiáveis. Falamos com os PTBC Pirates, CryptoPunks, CyberKongz, etc. E até com os menos confiáveis…

Nenhuma pista.

Sem saída, tivemos que recorrer à equipe de suporte do OneSea. Rascal, Dobie e Grideon conseguiram por fim localizar Moses no Polygon (antigo Matic). Após comer a banana, o coitado ficou desorientado e não conseguia encontrar o caminho de volta ao lar.

🤍 O desejo da velhinha Rose:

Foi naquela tarde, que após encontrarmos Moses e o levarmos até Rose, que nossas vidas seriam transformadas.

Rose estava preparando sua festa de 88 anos (nós descobrimos que ela fazia isso todas as semanas) e nos recebeu com grande alegria. Ela ficou tão feliz que nos convidou para ficar aquela noite.

Conversamos sobre vários assuntos, mas descobrimos a paixão que Rose tinha por cachorros. Ela simplesmente não parava de falar sobre eles, goldens, spaces dogs, labrador, etc.

E sem querer ofender, perguntei à Rose: “Como uma pessoa que ama cachorros como você, vive aqui só com um CryptoKittie?”

E Rose de pronto me respondeu: ”Aqui nós não temos cachorros legais e estilosos como os CryptoPunks”.

🐶 A pergunta que não quer calar:

Nesse momento me dei conta de que nesse tempo todo que estava atrás de Moses, não tinha visto sequer um cachorro…

“Meu Deus, onde estão os cachorros desse bloco?!”